Agenda

MAR
24
Lançamento do sistema "De Olho nas Metas"

Data: 24 de março de 2015
Cidade: São Paulo-SP
Local: Sesc Consolação - Rua Dr. Vila Nova, 245, Vila Buarque
Organizador: Rede Nossa São Paulo

Resumo: A Rede Nossa São Paulo lançará em 24 de março, a plataforma "De Olho nas Metas", quando serão apresentados também um aplicativo de monitoramento da cidade - para celular - e uma avaliação do Plano de Metas da Prefeitura

 

Visando ajudar conselheiros participativos, cidadãos e organizações da sociedade civil a acompanhar e monitorar o cumprimento do Programa de Metas da Prefeitura, a Rede Nossa São Paulo, em parceria com a Avina Américas e o Centro de Mídias Cívicas do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT Center for Civic Media), está desenvolvendo o sistema “De Olho nas Metas”.

 

A plataforma digital já está em fase final de elaboração. De acordo com os desenvolvedores do projeto, o “De Olho nas Metas” oferecerá uma série de ferramentas para telefonia móvel e mídias sociais criadas especialmente para facilitar o acesso à informação e divulgar como está o andamento do que foi prometido pela administração municipal.

 

No evento será apresentado também um aplicativo para celular, que é parte integrante do sistema “De Olho nas Metas”, destinado ao monitoramento da cidade.

 

A ferramenta digital visa auxiliar a sociedade civil no acompanhamento da execução das metas em cada região da cidade, bem como o andamento de outras obras da prefeitura.

 

Durante o lançamento do sistema, a Rede Nossa São Paulo fará ainda uma avaliação do Plano de Metas da Prefeitura 2013-2016, que contempla 123 metas a serem executadas até o final da atual gestão.

 


Lançamento do sistema "De Olho nas Metas"

Ajude a monitoras as metas da cidade de São Paulo

créditos: Rede Nossa São Paulo
  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário