Agenda

AGO
26
Fórum de Mobilidade ANPTrilhos 2020

Data: 26 de agosto de 2020
Cidade: Brasília-DF
Local: Brasília-DF
Organizador: ANPTrilhos

Resumo: A 2ª edição do Fórum de Mobilidade ANPTrilhos acontece no dia 26 de agosto de 2020, em Brasília. O evento debaterá a retomada dos investimentos e a atração da iniciativa privada para projetos de transporte estruturante de passageiros no Brasil.

 

Promovida pela Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos, a 2ª edição do Fórum de Mobilidade ANPTrilhos ressaltará as novas tecnologias, oferta de novos serviços à população, integração entre os modos de transporte e entre as cidades, a infraestrutura e as diretrizes para a evolução das políticas públicas do setor. 

 

Para este debate, pretende-se reunir governantes, legisladores, formadores de opinião, investidores, iniciativa privada e a sociedade civil. Na última edição do evento, realizada em 2018, estiveram presentes mais de 400 pessoas, entre presidenciáveis, ministros, governadores, secretários, iniciativa privada e representantes do setor, que discutiram propostas para a mobilidade nas cidades e entre elas.

 

A ANPTrilhos acredita que o transporte de passageiros sobre trilhos tem um importante papel na mobilidade dos brasileiros, mas ainda está restrito ao transporte urbano e, mesmo assim, não atende à necessidade dos deslocamentos regionais e inter-regionais. Planos e programas de diferentes esferas de governo passaram a considerar investimentos nessa modalidade de transporte e se torna fundamental a discussão sobre como incentivar a retomada desse investimento no país.

 

Serviço

Fórum de Mobilidade ANPTrilhos 2020 - Retomada dos investimentos em mobilidade estruturante

Data: 26 de Agosto

Local: Unique Palace - Brasília/DF - St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 CJ 42

Realização: ANPTrilhos

Inscrições: https://forummobilidade.com.br/inscricoes/

 


Fórum de Mobilidade ANPTrilhos 2020

Fórum de Mobilidade ANPTrilhos 2020

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário