Agenda

AGO
06
Pedestre, riscos e proteção à vida - Dia 6/8, às 14h

Data: 06 de agosto de 2020
Cidade: Brasília-DF
Local: Internet
Organizador: Denatran

Resumo: Webinar reúne especialistas e representante do Denatran para debater estratégias para a valorização da mobilidade a pé nas cidades brasileiras. O Mobilize estará lá!

Nova data: 6 de agosto, das 14h às 16h

 

A arquiteta e urbanista Marilia Hildebrand é uma das palestrantes no webinar "Pedestre, riscos e proteção à vida", que o Denatran realiza nesta quinta-feira, 6 de agosto, às 14 horas. O evento integra a Semana do Pedestre e terá também a participação da professora e especialista em mobilidade a pé Ana Paula Borba (Paulinha Pedestre), de Michele Andrade e de Daniel Mariz Tavares, coordenador de Segurança Viária do Denatran.


A semana de 3 a 8 de agosto de 2020, denominada Semana do Pedestre, tem a missão de conscientizar, propor debates, reflexões que provoquem comportamentos mais positivos em toda a população, afinal, todos somos pedestres e devemos perceber os riscos e proteger a vida, as nossas e a dos demais no trânsito.


A realização da Semana do Pedestre encontra respaldo no Plano Nacional de Redução de Mortes e Lesões no Trânsito (Pnatrans), o qual reconhece o impacto que os acidentes de trânsito causam à sociedade, não apenas financeiro, mas humano, tornando-se uma ferramenta de diagnóstico dos problemas e das soluções que cada um dos órgãos de trânsito, de todas as esferas, se propuseram a debater e a colocar em prática por meio de ações como esta.


A transmissão do evento será feita ao vivo, das 14h às 16h, pelo canal do Ministério da Infraestrutura no Youtube: https://youtu.be/VtTazK3NrZA

 


Pedestre, riscos e proteção à vida - Dia 6/8, às 14h

Webinar tem nova data: 6 de agosto

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário