As melhores coisas da vida não são as coisas – Mobilize Europa
Mobilize Europa

17
setembro
Publicado por admin no dia 17 de setembro de 2015

Inesperadamente já tinha chegado o último dia. Nunca pensamos que tudo ia passar tão rápido.

Na estação de Brondby Strand, nosso colega Kirill (também run commuter e idealizador do “IamRunBox”, uma caixa que facilita a vida de run commuters que precisam levar roupa até o trabalho) se juntou a nós para finalizarmos o trajeto até Copenhagen. Foram mais 20km até chegarmos a essa grande cidade.

IMG_9304 IMG_9309

Fomos recebidos com uma chuvinha gostosa e, depois de mais uns 10km pela cidade até a casa do Kirill, com uma merecida pizza de queijo e uma saladona muito gostosa. Entregue por: nós mesmos.

É o sabor prazeroso da simplicidade que por diversos motivos deixamos de apreciar em nossos cotidianos. São esses os nossos maiores aprendizados: a beleza dos pequenos sabores e a certeza de que as melhores coisas da vida não se mensuram em termos monetários. Ou seja: as melhores coisas da vida, não são coisas.

Estamos felizes por ter tido a oportunidade de fazer esta viajem, conhecer e apreciar as paisagens deste pedacinho da Dinamarca e encontrar e interagir com as pessoas que habitam nela. Definitivamente nos abriu os olhos e nos inspirou, com novas perspectivas, a seguir em frente, todos os dias agradecendo a vida e as pessoas que nos rodeiam ;).

IMG_9347

Arte encontrado em um mercado em Copenhague, após nossa viajem. Coincidência? 😉

Vídeo resumo da trip (de Stege à Copenhague) 🙂 . Até as próximas aventuras!!!



Compartilhe


Parse error: syntax error, unexpected end of file in H:\root\home\mobilize-001\www\site1\blogs\mobilize-europa\wp-content\themes\sandbox\comments.php on line 149