Agenda

AGO
18
AGO
21
Shimano Fest 2022

Data: 18 a 21 de agosto de 2022
Cidade: São Paulo-SP
Local: Memorial da América Latina (SP)
Organizador: Shimano

Resumo: O festival de bicicleta Shimano Fest 2022 este ano será realizado entre os dias 18 e 21 de agosto, e volta ao seu formato presencial. O evento acontece no Memorial da América Latina, em São Paulo.

 

Serão quatro dias de muitas atividades ligadas ao ciclismo, bem-estar, mobilidade urbana, sustentabilidade, cultura, diversidade e esporte. 

 

O evento é gratuito. E a programação deste ano vai trazer atrações para toda a família. Na Arena Kids do Shimano Fest 2022, meninos e meninas, pais e mães, terão a oportunidade de participar de uma série de atividades lúdicas especialmente desenvolvidas para os pequenos. 

 

Além do Espaço Kids, o Shimano Fest 2022 contará com várias arenas, como a Radical, Diversidade, Pesca e auditório Protect our Playground, e atividades como shows e a sempre esperada exposição de produtos e bikes das principais marcas nacionais e importadas, com lançamentos e tendências para os bikers de todos os níveis e idade.

 

Já no sábado, 20 de agosto, uma atração especial: haverá oficinas, exposição de fotos e informações sobre reciclagem, tudo dentro além da proposta de “Atividades do Seu Lixo Meu: Tenda da Educação Ambiental”.

 

O Shimano Fest 2022 também terá competição, como a tradicional prova de MTB Short Track do Memorial, que já abriu inscrições. O sábado (20) será reservado para as categorias amadoras feminina e masculina. No domingo (20), o público poderá ver de perto os principais atletas de MTB do Brasil competindo dentro do Memorial na Barra Funda. Os bikers interessados em participar devem fazer a inscrição no site do organizador da prova, Márcio Ravelli.

 

Serviço

Shimano Fest 2022

Quando: de 18 a 21 de agosto

Local: Memorial da América Latina - Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - São Paulo

Atenção: Os dias 18 e 19 são exclusivos para profissionais do mercado. É necessário cadastro antecipado e ser profissional atuante no segmento de bicicleta: https://tinyurl.com/mszc5xpx . E nos dias 20 e 21, a entrada é gratuita e aberta ao público. 

Mais informações:

Site: www.shimanofest.com.br

Instagram: @shimanofest

Facebook: https://www.facebook.com/Shimanofest/


Shimano Fest 2022

Festival de bicicletas Shimano Fest será em agosto

créditos: Divulgação
  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário