Agenda

MAR
28
JUN
05
Arena ANTP 2023 (inscrição de trabalhos)

Data: 28/03/2023 a 05/06/2023
Cidade: São Paulo-SP
Local: Inscrições pelo site da ANTP
Organizador: ANTP

Resumo: Interessados em apresentar comunicações técnicas para o Congresso Brasileiro de Mobilidade Urbana - Arena ANTP 2023, que acontece em SP no mês de outubro, têm prazo de 28 de março a 5 de junho para fazer inscrição via site da entidade.

 

A Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP) convida interessados a inscreverem comunicações técnicas para apresentação no seu 22º Congresso Bianual. As inscrições vão de 28 de março a 5 de junho. E o Congresso Brasileiro de Mobilidade Urbana – Arena ANTP 2023 acontece nos dias 24, 25 e 26 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

 

Os autores deverão inscrever o resumo da comunicação técnica pela internet. Para esta edição do Congresso da ANTP, serão aceitos trabalhos sobre os seguintes temas:

* Questões urbanas – Meio ambiente – Mobilidade ativa

* Qualidade -Marketing -Tecnologia

* Transporte Público

* Trânsito

 

Podem participar integrantes das entidades associadas à ANTP e seus membros individuais e beneméritos, como ainda demais interessados nos temas relacionados à mobilidade urbana. Cada autor pode inscrever até no máximo dois trabalhos, individuais ou em equipe. As equipes poderão ter no máximo três membros, sendo que um dos quais deve ser escolhido como coordenador do trabalho.

 

Para inscrições e mais informações, clique aqui 

 

 


Arena ANTP 2023 (inscrição de trabalhos)

ANTP recebe até 5/6 inscrições de trabalhos ao Congresso

créditos: Divulgação
  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário