Agenda

AGO
14
AGO
17
Construindo soluções para o conflito Táxi x Uber

Data: 14 a 17 de agosto de 2015
Cidade: São Paulo-SP
Local: Câmara Municipal de SP, sala Prestes Maia, 1º andar Viaduto Jacareí
Organizador: Abes Software

Resumo: A Câmara de São Paulo está prestes a banir a tecnologia para compartilhamento de automóveis na. O debate tem como foco o cidadão e a melhoria de todos os serviços de mobilidade

"Pensando a cidade"

Mobilidade urbana compartilhada: Construindo soluções para o conflito Táxi x Uber 

Dia 17 de agosto, 19 horas
Câmara Municipal de SP, sala Prestes Maia, 1º andar
Viaduto Jacareí, nº 100 - Bela Vista

Um debate organizado pela Abes Software com a participação de: 


Felipe Barroso
 - 
Presidente e fundador da Zazcar, uma empresa pioneira que tem como princípio o compartilhamento de veículos (carsharing), sendo eleita em 2011 e 2012 umas das 3 melhores iniciativas de mobilidade sustentável do prêmio "GreenBest".
 
Paulo Furquim de Azevedo - Professor e coordenador do Centro de Pesquisa em Estratégia do Insper. Graduado em Administração Pública, pela FGV, e Doutor em Economia pela USP. Está coordenando uma pesquisa sobre regulamentação de aplicativos de transporte.
 
Renato Leite Monteiro - Advogado do Opice Blum, Bruno, Abrusio e Vainzof Advogados Associados. Professor de Direito Digital e Internacional da Faculdade de Direito do Mackenzie. Doutorando em Engenharia da Computação pela Universidade de São Paulo. LL.M. em Direito e Tecnologia pela New York University e pela National University of Singapore.
 
Daniel Mangabeira - Diretor de Políticas Públicas da Uber no Brasil. Doutorando em Direito Internacional na Universidade de São Paulo (USP), é mestre em Relações Internacionais pela Universidade de Brasília (UNB) e em Direito Internacional Econômico pela Université de Paris I Panthéon-Sorbonne. 
 
Márcio Nigro - Diretor e idealizador do Caronetas, aplicativo de caronas inteligentes que visa estimular o uso compartilhado de carros na cidade. Ganhador do prêmio Mobilidade Minuto promovido pelo instituto francês IVM Cidades em Movimento.
 
José Police Neto - Vereador paulistano em terceiro mandato, foi o único parlamentar a votar contra o projeto de lei que bane o uso de qualquer aplicativo de transporte remunerado de passageiros na cidade. 

  

Haverá  transmissão pela internet pelo portal da Câmara ou pelo nosso site www.spviva.com.br.


Construindo soluções para o conflito Táxi x Uber
  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário