Agenda

AGO
10
Como São Carlos chegará ao Futuro?

Data: 10 de agosto de 2018
Cidade: São Carlos
Local: Prefeitura Municipal de São Carlos, R.Episcopal, 1575, Centro SC/SP
Organizador: Defensoria Pública do Estado de SP

Resumo: No dia 10/8, acontece na cidade paulista o evento "Mobilidade Urbana no Brasil e a Realidade Local: Como São Carlos chegará ao Futuro?".

O evento Mobilidade Urbana no Brasil e a Realidade Local: Como São Carlos chegará ao Futuro? será realizado no dia 10 de agosto, das 13h30 às 17h30, organizado pela Defensoria Pública de São Paulo. O encontro acontece no Auditório da Prefeitura Municipal de São Carlos, à Rua Episcopal, 1575, no Centro da cidade. Não há necessidade de inscrição.

Os convidados para falar neste encontro são o secretário municipal de Transporte e Trânsito Antonio Clovis Pinto Ferraz, e Adilson Marques, da Universidade Aberta da Terceira Idade (Fesc).

Além destes nomes, o Mobilize Brasil também participa do evento, representado pelo editor do portal jornalista Marcos de Sousa, para uma troca de ideias sobre o futuro da mobilidade na cidade paulista que já teve bondes, implantou calçadões e agora enfrenta o problema do excesso de veículos em suas ruas. E no dia 11, nossa equipe fará um passeio pela cidade para avaliar as condições de caminhabilidade nas calçadas do centro. 


Como São Carlos chegará ao Futuro?

Mobilidade urbana: Como São Carlos chegará ao Futuro?

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário