Agenda

SET
01
SET
13
MobiliCAMPUS (Inscrições)

Data: 01 a 13 de setembro de 2020
Cidade: Todas as cidades brasileiras
Local: Online
Organizador: ITDP Brasil

Resumo: MobiliCAMPUS, plataforma online e gratuita, disponibiliza cursos que buscam responder aos desafios das cidades brasileiras para avançar em direção a uma mobilidade urbana sustentável e de baixo carbono. Inscrições abertas até 13/9.

 

Iniciativa lançada pelo ITDP Brasil no início de 2019, a MobiliCAMPUS chega à sua última turma de 2020. A plataforma, que está com inscrições abertas até 13 de setembro, busca pessoas interessadas em aprender sobre mobilidade urbana sustentável, tema que ganha ainda mais importância neste momento em que o setor de transportes públicos está em crise devido à pandemia do coronavírus.

 

No total, serão oferecidas 300 vagas com o objetivo de capacitar gestores e técnicos de políticas urbanas, membros dos setores de transportes, tecnologia e mercado imobiliário e estudantes. Além dos cursos sobre Desenvolvimento Urbano, Mobilidade a Pé, Mobilidade por Bicicleta e Transporte Público, a plataforma também oferece conteúdos sobre mobilidade e primeira infância, e também reflexões e discussões sobre os impactos da Covid-19 nos transportes urbanos.

 

Datas e instruções para a inscrição:

- De 31 de agosto a 13 de setembro: inscrições abertas no site MobiliCAMPUS;

- De 14 de setembro a 4 de outubro: um e-mail será enviado neste período pelos organizadores para confirmar o seu interesse no curso. 

 

Vale lembrar que se o número de inscrições for superior a 300, o ITDP fará um processo de seleção. Este processo tem como objetivo garantir diversidade de setor, gênero, raça e região de origem dos estudantes. Fique atento à sua caixa de entrada, pois em caso de não confirmação, a vaga será cedida a outra pessoa da lista de espera;

 

- De 5 de outubro a 2 de janeiro de 2021: período de aulas.

 

Para mais informações, clique aqui. 

 

Inscreva-se aqui


MobiliCAMPUS (Inscrições)

MobiliCAMPUS: Inscrições até 13/9

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário