Agenda

OUT
06
DEZ
05
Mobilidade Urbana e o Desenho do Espaço Público "On-Line Ao Vivo"

Data: 06/10/2020 a 05/12/2020
Cidade: São Paulo-SP
Local: Online
Organizador: FAU Mackenzie

Resumo: Curso de curta duração (Extensão - Educação Continuada), com a Profª Maria Carolina Cominotti. Realização: FAU - Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

 

Entre outubro e dezembro de 2020 será realizado o curso "Mobilidade Urbana e o Desenho do Espaço Público - On-Line Ao Vivo", pela Universidade Mackenzie. 

 

As aulas serão dadas aos sábados, no período da manhã (das 9h às 13h). O curso tem início no dia 10 de outubro, e prossegue até o dia 5 de dezembro (carga horária de 32 horas/aula). 

 

As inscrições se encerram no próximo dia 6 de outubro e devem ser feitas pelo link https://www3.mackenzie.br/posGraduacao/inscricaoext/20202/2880/   

 

O objetivo deste curso é proporcionar um recorte histórico sobre a evolução da mobilidade urbana e induzir a reflexão sobre qual futuro queremos construir.

 

O público-alvo são profissionais da área de arquitetura e urbanismo, projetistas, gestores públicos, gestores e técnicos de políticas urbanas, profissionais de empresas dos setores de transporte, tecnologia e mercado imobiliário, membros de organizações da sociedade civil e entusiastas do espaço público e mobilidade em geral.

 

Para ter acesso à programação do curso, basta clicar aqui.

 

Mais informações, no site do curso. 


Mobilidade Urbana e o Desenho do Espaço Público "On-Line Ao Vivo"

Curso: Mobilidade Urbana e Desenho do Espaço Público

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário