Milalá

15
January
Publicado por Mila no dia 15 de January de 2014

Milalá é um projeto que estimula quem tem mobilidade reduzida a passear, viajar e curtir a vida. Como idealizadora do Milalá, apresentarei neste espaço, em parceria com o Mobilize, uma seleção de vivências incríveis que experimentei e viabilizei em 22 anos como portadora de esclerose múltipla.

 

1 O que eu tenho certeza é que dá pra ser feliz, sim, seja com EM ou qualquer outra situação que o deixe mais lento para chegar aonde quer.
 
Claro, nem tudo são flores e, quanto mais informação você tiver, mais bem preparado estará para enfrentar os obstáculos que aparecerão pelo caminho.
 
Vamos iniciar as nossas postagens por aqui entendendo um pouquinho mais essa vontade de compartilhar as minhas experiências com vocês.

 
Sou uma pessoa de bem com a vida e sempre amei viajar, passear e estar em contato com atividades culturais. Considerando minha personalidade positiva, torço para que todas as pessoas, com ou sem deficiência, possam participar ativamente de atividades nos mesmos locais, desfrutando momentos de lazer em ambientes comuns. Sinto cada vez mais necessidade de dividir com todos que tudo é bem possível e, em alguns momentos, o que parece impossível apenas demora um pouquinho mais para acontecer. Vamos conhecer um mundo bem bacana. Até breve!



Compartilhe

Comente

4 Comentários