Palavra de Especialista

15
setembro
Publicado por Thiago Guimarães no dia 15 de setembro de 2011

O projeto Mobilize Brasil não nasce só para aqueles que querem se informar sobre transportes. O Mobilize Brasil foi montado sobretudo para quem quer refletir e participar de uma grande transformação chamada mobilidade sustentável. Para essa transformação é necessário informação. Especialmente informação de qualidade.

 

Palavra de Especialista é a área do Mobilize Brasil que traz a análise e a opinião de profissionais experientes, com reconhecida competência em suas áreas. Nessa seção do site, serão publicados com regularidade textos mais aprofundados, com uma abordagem crítica sobre comportamentos pessoais, sobre práticas políticas e sobre a situação dos sistemas de transporte nas cidades brasileiras.

 

Afinal, “sustentabilidade” e “mobilidade sustentável” são palavras da moda. Há muita gente falando disso, mas poucos falam com a profundidade que o tema exige.

 

Quem vai escrever aqui? Isso ainda é segredo. Mas por pouco tempo. Quem visitar essa seção dentro de alguns dias terá acesso a um material diferenciado, algumas vezes inédito e exclusivo. Seja bem-vindo(a) a esse espaço e fique à vontade para participar desse espaço de debate!



Compartilhe

Comente

2 Comentários