Agenda

OUT
07
DEZ
16
Curso de Difusão Planejamento e Gestão de Megacidades: uma síntese

Data: 07/10/2014 a 16/12/2014
Cidade: São Paulo-SP
Local: PECE Poli
Organizador: USP Cidades

Resumo: O Curso de Difusão em Planejamento e Gestão de Megacidades: uma síntese tem o objetivo de apresentar conteúdos que forneçam elementos técnicos e que permitam a introdução ao tema planejamento e gestão de cidades

 

As cidades tornaram-se as protagonistas do desenvolvimento global e no caso brasileiro 84% da população vive nas cidades. Por outro lado, estas constituem um ambiente cada vez mais complexo, palco de diversas dinâmicas que interagem no espaço urbano. Neste contexto, torna-se imprescindível oferecer a profissionais que trabalham com a temática das cidades, seja no ambiente público ou no privado, uma visão sobre  planejamento e gestão urbana, caracterizada por conteúdos transversais e por competências diversas.

 

 

Informações Gerais

Público-Alvo:

Profissionais com experiência em áreas ligadas à questão urbana - planejamento, desenho urbano, arquitetura e urbanismo, transporte, habitação, uso e ocupação do solo, economia e política - ou de outras áreas das ciências humanas e exatas que busquem aprofundamento de seus conhecimentos ao enfrentamento dos desafios urbanos tanto do ponto de vista do planejamento quanto da gestão.

 

Duração do Curso:

30 horas

 

Local & Horário:

No PECE às 3ª feiras, das 19h30 às 22h30.

 

Datas: 

Inscrições: até 25/09/2014.
Entrevista: A definir.
Resultado: por e-mail ou telefone.
Matrículas: até 01/10/2014.
Início das Aulas: 07/10/2014.

 

Para matricular-se neste treinamento o interessado deve ter sido aprovado no respectivo Processo Seletivo.

O inscrito que for aprovado no Processo Seletivo, deverá nos apresentar no ato da matrícula, uma cópia simples (que será retida ) e orginal dos seguintes documentos:

a) CPF;
b) RG;
c) Diploma do curso superior;
d) Comprovante de residência;
e) 01 foto 3X4 recente;
f) Preencher e assinar o termo de compromisso de pagamento das parcelas financeiras referentes ao valor de investimento do curso.

A efetivação da sua matrícula deverá ser devidamente confirmada pelo Centro de Apoio ao Aluno.

A matrícula somente será considerada efetuada mediante o nosso recebimento de todos os documentos necessários acima mencionados.

ATENÇÃO! - O Programa de Educação Continuada da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo - PECE/EPUSP reserva-se o direito de não realizar este curso, ou modificar sua data.

 

 

Mais informações aqui.




Curso de Difusão Planejamento e Gestão de Megacidades: uma síntese
  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário