Política de Reprodução de Conteúdo

O Mobilize é de todos!

O Mobilize Brasil é um portal que produz, agrega e difunde conteúdo sobre mobilidade urbana sustentável. Somos uma organização sem fins lucrativos que promove um espaço colaborativo para reunir, em um único endereço, notícias, estudos, estatísticas, fotos, vídeos, eventos e blogs sobre o tema.

Todo o conteúdo produzido pelo Mobilize Brasil pode ser copiado, reproduzido e disseminado, pois entendemos que quanto maior o número de pessoas que tiverem acesso a informações sobre mobilidade urbana sustentável, maior a chance de vivenciarmos as transformações que queremos na sociedade. Gentilmente, solicitamos que deem créditos e citem a fonte.

Fazemos parte de um grande movimento em prol da melhoria da mobilidade urbana e da qualidade de vida nas cidades brasileiras. Nosso objetivo é agregar valor ao movimento, colaborando e unindo esforços com as pessoas envolvidas nele. Por isso, publicamos estudos, teses, eventos de terceiros e possuímos uma seção exclusiva com links para blogs, sites, ongs, movimentos, guias e organizações envolvidas com a temática. Publicamos também artigos enviados por especialistas e colaboradores voluntários, assim como reproduzimos notícias de outras mídias, sempre citando autores e fontes, além de incluir o link para a matéria original. Para isso, entramos em contato com diferentes mídias estabelecendo parcerias de conteúdo.