Agenda

OUT
23
"Margens do Rio Pinheiros", reunião de organização do happening

Data: 23 de outubro de 2014
Cidade: São Paulo-SP
Local: Escola São Paulo, Rua Augusta nº 2.239 (alt. da Alameda Franca)
Organizador: Escola São Paulo/ MUDA Práticas Culturais e Educativas

Resumo: A Escola São Paulo convida para a reunião de planejamento de um happening de ocupação das margens do Rio Pinheiros (zona oeste de SP) por um dia, em 13 de dezembro próximo. A Escola São Paulo convida para a reunião de planejamento de um happening de

 

A proposta é que o happening Margens do Rio Pinheiros acontece no dia 13 de dezembro. O encontro de organização do evento será na próxima quinta-feira, dia 23, às 17h30, na rua Augusta, nº 2.239 (altura da Alameda Franca).  

 

O evento de ocupação do Rio Pinheiros faz parte das Mostras de Ideias, da Escola São Paulo, que antes já realizou propositivas para a Rua Augusta, Largo do Arouche e Minhocão. Neste semestre,  o tema é “Margens do Rio Pinheiros", e o evento acontece dentro da 10ª Mostra São Paulo de Economia Criativa / Rio Pinheiros COM Vida.

 

A produção do happening está a cargo da Laura Sobral, da MUDA Práticas Culturais e Educativas. Dúvidas ou sugestões, basta entrar em contato pelo email: laurasobral@mudapraticas.com.br

 

Proposta de ocupação do Rio Pinheiros

 

"Acreditamos que é importante a reconexão das pessoas e da cidade com o rio, pensarmos e agirmos sobre ele e criarmos juntos ideias inspiradoras para a melhoria do espaço urbano e dessa área ainda tao pouco explorada.

 

Vamos construir juntos esse evento no rio? 

 

Queremos trocar ideias com pessoas transformadoras da cidade, que mudam a cidade para melhor, de maneira pacífica e propositiva. Para organizar o happening, o encontro será nesta quinta-feira (23) na sede da Escola São Paulo. Informações pelo tel. 11 3060-3636.

 

Venha ferver a cabeça conosco de boas ideias :)

 

 Abraços de toda a equipe da Escola São Paulo 

 

Escola São Paulo 

 

A Escola São Paulo foi criada há 7 anos com a proposta de oferecer um formato contemporâneo de educação, pautado na customização do ensino e no aprendizado na prática, fomentando ao mesmo tempo a criatividade e o empreendedorismo. 

 

Desde sua fundação estimulamos os alunos a pensarem o espaço urbano como inspiração para o desenvolvimento de projetos que dialoguem com a cidade. A cada semestre, um tema urbano  é apresentado pela Escola sobre as novas formas de ocupação do espaço público na cidade de São Paulo e alunos desenvolvem  propostas para o tema. 

 

Como resultado, apresentamos anualmente Mostras São Paulo de Economia Criativa, onde são expostos os trabalhos desenvolvidos nos cursos de Fotografia, Artes Visuais, Cinema, Inovação e Criatividade, Moda, Arquitetura e Design, Gestão e Empreendedorismo.

 

São experiências que reforçam a ideia de uma escola ampla, que alcança o aluno onde ele estiver ou queira estar. Os pilares que nos orientam -  inovação, tecnologia, criatividade, gestão, empreendedorismo e liderança. 


"Margens do Rio Pinheiros", reunião de organização do happening

Happening "Margens do Rio Pinheiros", em dezembro

créditos: Tiago Silva/ A2 Fotografia
  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário