Agenda

MAI
29
MAI
31
Startup Weekend Mobilidade Urbana

Data: 29 a 31 de maio de 2015
Cidade: São Paulo-SP
Local: MobiLab - Laboratório de Mobilidade, Rua Boa Vista, 136, São Paulo
Organizador: Startup Weekend

Resumo: Nos dias 29, 30 e 31 de maio, São Paulo recebe um evento global, chamado Startup Weekend Mobilidade Urbana, que tem como objetivo planejar e desenvolver negócios voltados para os desafios de mobilidade em grandes cidades

 

O evento será realizado no MobiLab (Laboratório de Mobilidade) da SP Trans e CET, localizado no centro de São Paulo. Durante o final de semana, haverá desenvolvimento de ideias, criação de modelos de negócios e apresentação a uma banca examinadora.

 

O Startup Weekend Mobilidade Urbana é direcionado a empreendedores, desenvolvedores e designers, mas também é aberto ao público em geral. Os interessados terão 54 horas para compartilhar ideias, formar equipes e criar negócios inovadores que possam ser utilizados em celulares, tablets e outros dispositivos móveis. As inscrições podem ser feitas através do site do evento.

 

O evento tem apoio de vários parceiros, como Google for Entrepreneurs, Amazon, Coca Cola, SPTrans e Tech Sampa. Os mentores confirmados são Luiz Candreva, CEO e Fundador do ezPark, André Telles, fundador do iCities, Lucas Almeida, especialista em inovação em marketing e empreendedorismo, e Ricardo Politi, sócio do Broota Brasil. Além disso, também participam Lucas Almeida, fundador e CEO do CachorroGato e Raphael Felicio, fundador e CCO da Tysdo.

 

Serviço:

 

Startup Weekend Mobilidade Urbana – São Paulo

Data: de 29 a 31 de maio de 2015

Horário: das 18h30 de 10/04 às 21h de 12/04

Local: MobiLab – Laboratório de Mobilidade, Rua Boa Vista, 136, São Paulo.

Taxas: A partir de R$150,00

Mais informações: mobilidadeurbanasp@startupweekend.org


Startup Weekend Mobilidade Urbana
  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário