Agenda

JUN
13
JUN
14
6ª Conferência Municipal do Recife

Data: 13 a 14 de junho de 2016
Cidade: Recife-PE
Local: Centro de Convenções de Pernambuco
Organizador: Prefeitura do Recife

Resumo: Nos dias 13 e 14 de junho de 2016, a Prefeitura do Recife realizará a 6ª Conferência Municipal da Cidade, com o tema "A Função Social da Cidade e da Propriedade: Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas"


Nos dias 13 e 14 de junho de 2016, a Prefeitura do Recife realizará a 6ª Conferência Municipal da Cidade, com o tema “A Função Social da Cidade e da Propriedade: Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas”. O site do evento é http://conferenciadacidade.recife.pe.gov.br/


A Conferência é destinada aos representantes de diversos segmentos da sociedade, como os movimentos populares e sindicais; entidades empresariais, profissionais, acadêmicas e de pesquisas; conselhos profissionais e organizações não governamentais (ONG's), além dos representantes dos poderes Executivo e Legislativo. A Conferência Municipal da Cidade do Recife será realizada no Centro de Convenções de Pernambuco.


A proposta da Conferência tem como objetivo debater e definir as prioridades nas políticas públicas nos próximos anos, como parte do processo de consolidação da política nacional de desenvolvimento urbano, estabelecendo pactos e metas para serem alcançados.


Também durante o evento, ocorrerá a escolha dos novos conselheiros para o Conselho da Cidade do Recife e dos 42 delegados para a Conferência Estadual das Cidades, etapa preparatória da Conferência Nacional das Cidades.

 

Até o próximo dia 29/5 estão abertas as pré-inscrições para a Conferência Municipal da Cidade pelo site do evento.


Os interessados poderão fazer parte de um dos seis grupos de trabalho: Discussão do Texto Base da Conferência; Saneamento Ambiental; Mobilidade/Acessibilidade; Habitação; Planejamento Territorial; e Gestão Participativa. Cada um dos grupos indicará propostas prioritárias para a cidade que serão expostas na plenária e quais deverão ser levadas à Conferência Estadual.


6ª Conferência Municipal do Recife
  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário