Agenda

AGO
01
AGO
30
Programa de Pós-Graduação em Arquitetura, Tecnologia e Cidade /Unicamp

Data: 01 a 30 de agosto de 2016
Cidade: Campinas-SP
Local: Universidade Estadual de Campinas (Unicamp)
Organizador: Universidade Estadual de Campinas (Unicamp)

Resumo: O Programa de Pós-Graduação em Arquitetura, Tecnologia e Cidade (PPGATC) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) abrirá inscrições para o processo seletivo de candidatos para ingresso no 1º período letivo de 2017.

 

 

O Programa de Pós-Graduação em Arquitetura, Tecnologia e Cidade (PPGATC) visa à formação avançada de pesquisadores e professores para atuação especializada, qualificada e participativa frente às sempre renovadas demandas da sociedade contemporânea, estimulando estudos e pesquisas de caráter multidisciplinar, que interessam às diversas escalas, valores e complexidades do ambiente construído.

 

O processo de seleção para Mestrado será realizado em duas fases (prova escrita e arguição) e o de doutorado em três fases (prova escrita, arguição e análise de projeto).

 

Os interessados deverão realizar inscrições on-line no site do programa entre os dias 1º e 30 de agosto e, posteriormente, enviar a documentação solicitada pelos Correios (Sedex) ou entregá-la pessoalmente na Coordenadoria de Pós-Graduação da Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, à rua Saturnino de Brito 224, Cidade Universitária Zeferino Vaz, em Campinas, CEP 13083-889.

 

O edital está disponível no endereço: http://www.fec.unicamp.br/itf/index_1.php?pg=722.php&secaoGeral=12.

Para orientação sobre inscrições acesse o site http://www.dac.unicamp.br/sistemas/sistemas/siga_helps/orientacoes.html


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário