"Superinteressante" expõe painéis e infográficos no Metrô de São Paulo

Painéis ficarão expostos nas estações Consolação (linha verde), Luz (linha azul) e Anhangabaú (linha vermelha) durante todo o mês de agosto

Notícias
 

Fonte: Portal Imprensa  |  Autor: Portal Imprensa  |  Postado em: 29 de julho de 2014

Ação da revista deve atingir 1 milhão de pessoas p

Objetivo é atrair os olhares de um milhão de pessoas por dia

créditos: Reprodução

 

A revista Superinteressante fechou uma parceria inédita com o Metrô de São Paulo (SP) para expor mais de 200 painéis informativos pelos trens e estações da capital paulista. O conteúdo de curiosidades, ciência e tecnologia deve alcançar mais de 1 milhão de pessoas por dia durante todo o mês de agosto.

 

Nas estações Consolação (linha verde) e Luz (linha azul), o público verá infográficos sobre carne bovina e sobre a história da ciência. Na São Bento (linha azul), serão expostos 13 painéis junto às escadas rolantes com conteúdo da coluna "Banco de Dados". O Anhangabaú (linha vermelha) recebe oito desses painéis.

 

Mais de 76 trens terão quadros com matérias da seção "Manual" da revista, que ensina aos leitores como contornar situação inusitadas do dia a dia.

 

Denis Russo Burgierman, diretor de redação daSuper, diz que o objetivo é que o conteúdo da publicação atinja mais pessoas. "Começaremos espalhando informação e conhecimento pelas estações do metrô e vemos potencial para fazer isso de muitos outros jeitos, em muitos outros lugares, virtuais ou reais", afirmou.

 

Leia também:

Multas por desrespeito a ciclistas triplicam em São Paulo 

Bike na Batata: festa de lançamento do bicicletário do Largo da Batata 

Em São Paulo, buracos na calçada deixam pedestres em perigo 


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário

Mais lidas


  • Nenhuma notícia encontrada.