Agenda

SET
14
SET
17
27ª Semana de Tecnologia Metroferroviária-Metroferr Lounge Experience

Data: 14 a 17 de setembro de 2021
Cidade: São Paulo-SP
Local: Internet
Organizador: Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô

Resumo: Semana de Tecnologia Metroferroviária acontecerá de forma virtual no período de 14 a 17 de setembro, com o tema "Trilhos para um futuro sustentável"

A STMF conta com apresentações de trabalhos técnicos, painéis temáticos, seminários, workshops e estandes virtuais, de forma a alcançar todo o público do Brasil e do Exterior, além de promover a Metroferr Lounge Experience 2021. De acordo com a presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô, a expectativa é chegar a 3 mil participantes, o que seria um recorde para o evento.

A Semana, que contará com painéis temáticos, seminários, workshops, estandes virtuais e muitos trabalhos técnicos, reúne presidentes, dirigentes e profissionais de empresas, como engenheiros, arquitetos urbanistas e especialistas das áreas de planejamento e controle, projetos, infraestrutura e obras, logística, compras, planejamento estratégico, engenharia, tecnologia, manutenção, operação e especificação. Também serão convidados representantes de órgãos públicos, entidades de classe e de instituições não governamentais de representação autônoma.

Na abertura do evento (14) acontece a entrega do o 8º Prêmio Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos-CBTU, promovido pela Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) e pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) em parceria com a AEAMESP, que reconhecerá entre 45 trabalhos melhor classificados, os vencedores em três categorias. Os trabalhos serão apresentados ao público durante os quatro dias da 27ª STMF.


27ª Semana de Tecnologia Metroferroviária-Metroferr Lounge Experience

Trilhos para um futuro sustentável

créditos: Reprodução
  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário