Agenda

NOV
24
Simpósio SAE BRASIL de Diversidade

Data: 24 de novembro de 2022
Cidade: São Paulo-SP
Local: Pavilhão da Bienal, Parque do Ibirapuera
Organizador: SAE Brasil

Resumo: Mobilize vai participar do painel "A Segurança como Prioridade na Acessibilidade & Inclusão", com Ricky Ribeiro e Marcos de Sousa


Quando se fala em inclusão de pessoas com deficiência, a primeira coisa que vem à cabeça é a acessibilidade. Essa realmente é a verdade principal, mas a inclusão vai muito além disso.

A acessibilidade é a experiência da mobilidade.

Quanto maior é a barreira que uma pessoa com deficiência enfrenta, maior é sua experiência de impedimento com sua deficiência. A acessibilidade permite que a pessoa com deficiência tenha mobilidade para executar suas atividades do dia a dia, de modo que ela possa viver sua vida em sua singularidade de forma plena, com segurança e independência.


Por isso, o 3º painel do Simpósio SAE BRASIL de Diversidade vai abordar a questão da acessibilidade na mobilidade. Ricky Ribeiro, diretor do Mobilize Brasil, e Marcos de Sousa, editor do portal participarão com uma palestra sobre os desafios da acessibilidade no transporte coletivo e nas calçadas do Brasil.


Clique e veja a programação

 

Faça a sua inscrição e participe! A inscrição no Simpósio também é válida para o conteúdo do Congresso: https://lnkd.in/dVVKFkew


Simpósio SAE BRASIL de Diversidade

Simpósio SAE BRASIL de Diversidade

créditos: Reprodução
  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário