Agenda

DEZ
13
Caminhos para as Comunidade Caminháveis

Data: 13 de dezembro de 2022
Cidade: Londres
Local: Internet
Organizador: Walk 21

Resumo: Encontros internacionais apresentam iniciativas e práticas para o estímulo ao caminhar como forma de mobilidade nas cidades do mundo

No dia 13 de dezembro, a organização Walk21 vai realizar três webinars sobre o tema Pathways to Walkable Communities (Caminhos para as Comunidade Caminháveis).  Cada webinar apresentará a plataforma e apresentará estudos de caso de boa governança de locais diferentes em uma região do mundo.


Pathways to Walkable Cities
é uma plataforma baseada em mapas que fornece uma visão mundial de dados de políticas e estudos de caso para caminhadas em todo o mundo. Ele mapeia os países, regiões e cidades que desenvolvem projetos para apoiar as pessoas que caminham, com políticas de apoio e planos de ação.


A plataforma pretende dar mais visibilidade às comunidades que lideram esse movimento e celebra as boas práticas em diversas regiões do planeta. A ideia é oferecer exemplos e assim inspirar outras agências e governos a dar os primeiros passos para investimentos de longo prazo e priorizar comunidades caminháveis. A plataforma recebe financiamento da FIA Foundation.


Esses webinars contarão com apresentações de estudos de caso que exemplificam a boa governança de três locais diferentes. Os webinars abordarão três fusos horários diferentes: Ásia e Oceania, Europa e África e América do Norte, Central e do Sul. Este terceiro encontro vai abordar as iniciativas em Fortaleza, no Ceará, Cidade do México e Montreal, no Canadá. O webinar será aberto com a participação de Leticia Sabino (Sampapé) e Bronwen Thornton (Walk21).


Anote:
Caminhos para as Comunidade Caminháveis
Dia: 13 de dezembro
Horário: 12 h (Brasília)
Inscrições neste link:
https://www.eventbrite.com/e/pathways-to-walkable-cities


Caminhos para as Comunidade Caminháveis

Webinars: Caminhos para as Comunidade Caminháveis

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário