Agenda

MAR
21
Smart Cities: tendências e inovações para cidades brasileiras

Data: 21 de março de 2023
Cidade: Todas as cidades brasileiras
Local: On-line
Organizador: Japan House

Resumo: A Japan House São Paulo promove debate on-line no próximo dia 21/3, às 9h30, com especialistas que abordarão as tendências e inovações tecnológicas que fazem parte dos desafios para as grandes cidades.

 

O evento integra o projeto Conexões JHSP, criado pela Japan House para promover o intercâmbio de negócios entre os mercados brasileiro e japonês. O evento é on-line e gratuito, e o bate-papo será aberto ao público, com participação mediante inscrição prévia no site da Japan House São Paulo e tradução simultânea português-japonês.

 

O painel “Smart Cities" é realizado com o apoio da NEC e Rádio Eldorado FM. Gestores e especialistas em cidades inteligentes discutirão inovações que perpassam desde os setores de mobilidade até gestão energética verde e eficiente, bem como soluções para problemas na relação das pessoas com os serviços públicos e com os ambientes de trabalho. 

 

Participam do debate o prefeito de São José dos Campo, Anderson Farias; o prefeito de São Caetano do Sul, José Auricchio Júnior; o gerente de Novos Negócios Nacional da NEC Brasil, Elias Reis; o secretário de Finanças de Campinas, Aurilio Sergio C. Caiado; além dos profissionais da Deloitte Brasil Márcia Ogawa (sócia líder da indústria de Tecnologia, Media e Telecomunicações) e Alberto Boaventura (gerente sênior na área de Financial Advisory). 

 

Serviço

Conexões JHSP: Tendências e inovações tecnológicas para os desafios das cidades brasileiras

Data: 21 de março de 2023 (terça-feira)

Horário: 9h30

Evento on-line e gratuito, com tradução simultânea para o japonês.

Participação gratuita com inscrição prévia pelo site da Japan House São Paulo.

Inscrição prévia, clique aqui.


Smart Cities: tendências e inovações para cidades brasileiras

Smart Cities: tendências e inovações em cidades brasileiras

créditos: Divulgação
  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário