Agenda

AGO
01
AGO
20
Bicicultura Floripa 2023: Inscrição de trabalhos

Data: 01 a 20 de agosto de 2023
Cidade: Florianópolis-SC
Local: On-line
Organizador: Amobici

Resumo: O Bicicultura - Encontro Brasileiro de Mobilidade por Bicicleta e Cicloativismo - este ano será em Florianópolis (SC), entre os dias 15 e 19 de novembro. Mas, atenção: para inscrever trabalhos, o prazo termina no próximo dia 20 de agosto.

 

Encontro anual, organizado pela sociedade civil, o Bicicultura celebra e impulsiona a cultura da bicicleta como meio de mobilidade nas cidades brasileiras. É um espaço para o convívio, compartilhamento de conhecimento e formação de alianças entre ciclistas, cicloativistas e todos os entusiastas e interessados.

 

Os interessados podem apresentar propostas para as seguintes categorias: Palestra, Oficina, Banner, Integração de Lutas, Intervenção Urbana, Esporte e Ludicidade, Arte, Pedalada, Biciculturinha e Feira.

 

Programe-se

- Não perca o prazo de inscrição de trabalhos: 20/8

- Inicie lendo o edital: https://tinyurl.com/25yrzclm

- Preencha o formulário: https://forms.gle/xjMu8y3rQJopoavcA

- Acompanhe tudo na página da Amobici: https://amobici.org/bicicultura-floripa-2023/

 

Cidades Pedaláveis, Cidades Democráticas

Em 2023, o tema do Bicicultura é "Cidades Pedaláveis, Cidades Democráticas". O evento será realizado em novembro no Centro de Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina, bairro Trindade, Florianópolis-SC.

 

A organização local do Bicicultura 2023 está a cargo da Associação Mobilidade por Bicicleta e Modos Sustentáveis (Amobici). A organização geral é da União dos Ciclistas do Brasil (UCB), Associação Blumenauense Pró-Ciclovias (ABC); @bruxasdabike; e Amobici. 

 

 


Bicicultura Floripa 2023: Inscrição de trabalhos

Bicicultura 2023: inscreva seu trabalho até 20/8

créditos: Divulgação
  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário