Agenda

JUL
21
AGO
07
Estudo Nacional de Mobilidade Urbana (BNDES) - Contribuições

Data: 21/07/2023 a 07/08/2023
Cidade: Todas as cidades brasileiras
Local: On-line
Organizador: BNDES

Resumo: Empresas interessadas em contribuir com o Estudo Nacional de Mobilidade Urbana, do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), tem até o dia 7/8 para enviar suas informações relativas a experiências na área.

 

Os interessados em contribuir com o Estudo podem solicitar também, caso necessário, a realização de reuniões virtuais com a equipe do BNDES para obtenção de maiores esclarecimentos sobre o processo. 

 

O Estudo Nacional de Mobilidade Urbana está sendo desenvolvido em parceria com o Ministério das Cidades e tem o objetivo de reduzir o déficit de investimento em transporte público nas principais regiões metropolitanas. Como parte desse projeto, o BNDES lançou uma Request for Information (RFI), buscando transparência no processo de contratação dos serviços de consultoria e avaliando a qualificação técnica das empresas interessadas.

 

O financiamento do estudo será com recursos do Fundo de Estruturação de Projetos (BNDES FEP) e a contratação dos serviços de consultoria seguirá as regulamentações vigentes.

 

A parceria entre o BNDES e o Ministério das Cidades tem como finalidades:

- A elaboração de uma visão consolidada das necessidades de investimento em TPC-MAC nas 21 RMs com população conurbada acima de 1 milhão de habitantes

- A formação de uma carteira de concessões e parcerias público-privadas que promovam investimentos para melhoria dos serviços públicos

- O oferecimento de insumos para apoiar a coordenação de esforços interfederativos para a implantação dos projetos

 

As empresas interessadas em participar precisam preencher o formulário disponível no site do BNDES e enviar e-mail para: mobilidade.urbana@bndes.gov.br até o dia 7 de agosto de 2023. Até a mesma data o banco também está aberto a contribuições para aprimorar o Termo de Especificações Técnicas.

 

Para outras informações e acesso ao formulário de participação acesse aqui a página no site BNDES.


Estudo Nacional de Mobilidade Urbana (BNDES) - Contribuições

Contribuições ao Estudo podem ser feitas até 7 de agosto

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário