Agenda

AGO
22
Conduzir uma avaliação financeira em mobilidade urbana (Webinário)

Data: 22 de agosto de 2023
Cidade: Todas as cidades brasileiras
Local: On-line
Organizador: GIZ Brasil

Resumo: A Cooperação Alemã para o Desenvolvimento (GIZ Brasil), que atua com Ministério das Cidades e BNDES na aceleração de projetos de mobilidade urbana sustentável em cidades brasileiras, convida para evento virtual sobre financiamento climático em 22/8.

 

O webinário é gratuito e contará com a presença de representante do Ministério da Cidades. O objetivo é apoiar municípios e estados a elaborarem projetos de mobilidade urbana e facilitar o acesso aos recursos oriundos de fundos verdes/climáticos. Este será o quarto webinário internacional da série Mastering Mobility Series, com o tema “Conduzir uma avaliação financeira em mobilidade urbana.” 

 

Participam:

- Carlos Felipe Pardo, fundador da organização Despacio, conduzirá um treinamento sobre como realizar uma avaliação financeira na mobilidade urbana: os conceitos fundamentais e as principais fontes de financiamento no transporte urbano.

 

- Paula Nobrega, coordenadora-geral da Secretaria Mobilidade Urbana do Ministério das Cidades, apresentará a experiência da implementação da plataforma “Viabiliza”, iniciativa que busca apoiar municípios e estados brasileiros a estruturar projetos de mobilidade urbana sustentável e ampliar suas oportunidades de acesso a recursos de fundos verdes e climáticos.

 

Esta é a quarta sessão de treinamento da série Mastering Mobility com foco na América Latina. As sessões virtuais foram desenvolvidas para melhorar as capacidades técnicas dos governos da região no planejamento da mobilidade urbana sustentável, contribuindo para a efetivação dos compromissos climáticos no setor de transportes e a melhoria da qualidade de vida dos moradores das cidades.

 

O evento será realizado em espanhol no dia 22 de agosto, das 11h às 12h30. Para se registrar clique aqui.


Conduzir uma avaliação financeira em mobilidade urbana (Webinário)

Giz realiza evento sobre financiamento em mobilidade urbana

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário