Agenda

MAR
05
MAR
07
28ª Intermodal South America

Data: 05 a 07 de março de 2024
Cidade: São Paulo-SP
Local: São Paulo Expo
Organizador: Informa Markets

Resumo: Em março, a cidade de São Paulo recebe a 28ª edição da Intermodal South America, evento que reúne profissionais e empresas de diversas partes do mundo para discutir as tendências do transporte de carga, logística, intralogística e comércio exterior.

 

De 5 a 7 de março, no São Paulo Expo, na capital paulista, mais de 500 marcas expositoras, de 15 países, estarão reunidas representando os setores de logística, intralogística, tecnologia, transporte de cargas e comércio exterior da América Latina, abrangendo todos os modais de transporte.

 

A Intermodal é reconhecida nacional e internacionalmente por apresentar soluções para toda a cadeia logística, de ponta a ponta. A expectativa é receber mais de 43 mil profissionais durante os três dias de evento.

 

Interlog Summit

Além do universo de empresas expositoras, outro destaque do evento é a segunda edição do Interlog Summit, que tem como macrotema "Soluções para maximizar a conectividade, a cooperação e a sustentabilidade do setor”. 

Realizado durante os três dias da feira, o Interlog Summit conta com dois congressos simultâneos: XXVII CNL – Conferência Nacional de Logística, com curadoria da Abralog, e o Congresso Intermodal South America, com painéis, palestras e cases sobre Estratégia, Gestão e Operações; Tecnologia, Inovação e Intralogística; Transporte Multimodal; e Mercado e Comex. A expectativa dos organizadores é de que o Interlog Summit reúna 500 congressistas. 

 

Os visitantes da Intermodal South America encontrarão ainda outras oportunidades de atualizar seus conhecimentos: a Arena Intermodal e o Innovation Solutions. Para esses espaços estão programadas apresentações abertas ao público, com cases de sucesso no mundo logístico e palestras sobre inovação tecnológica em soluções e serviços.

 

Serviço

Intermodal South America – 28ª Edição

Data: de 5 a 7 de março

Local: São Paulo Expo

Endereço: km 1,5 da Rodovia dos Imigrantes- Vila Água Funda, São Paulo

 

Para mais informações, clique aqui 


28ª Intermodal South America

28ª Intermodal South America

créditos: 28ª Intermodal South America
  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário