Agenda

AGO
03
AGO
05
Connected Smart Cities 2015

Data: 03 a 05 de agosto de 2015
Cidade: São Paulo-SP
Local: Espaço Pro Magno - São Paulo/SP
Organizador: Sator

Resumo: O evento vai contar com fórum, exposição e rodadas de negócios com foco na inovação e melhorias para cidades mais inteligentes e conectadas.

 

O Connected Smart Cities tem por missão encontrar o DNA de inovação e melhorias para cidades mais inteligentes e conectadas umas com as outras, sejam elas pequenas ou megacidades. 

 

Para atingir este objetivo, unimos empresas de serviços e tecnologia de ponta, especialistas, prefeituras e pessoas engajadas com a otimização das cidades do Brasil, buscando inspiração em soluções implantadas nas mais inteligentes cidades do mundo e trazendo novas ideias. 

 

O evento englobará fórum, expo e rodadas de negócios, trazendo os principais players do setor, e terá como foco os seguintes setores: mobilidade, urbanismo, meio ambiente, tecnologia e inovação, saúde e segurança, educação e empreendedorismo sempre se baseando nos setores transversais da economia e qualidade de vida. 

 

O Fórum contará com a participação de especialistas dos eixos temáticos explorados no evento e apresentará experiências concretas de iniciativas realizadas em smart cities ao redor do mundo, procurando maneiras de adaptar conceitos, além de criar novos, para tornar as cidades do Brasil cada vez mais inteligentes. 

 

Feito com o objetivo de mapear as cidades com maior potencial de desenvolvimento no Brasil, o Ranking Connected Smart Cities trará indicadores desenvolvidos pela empresa de consultoria Urban Systems, que vão qualificar as cidades mais inteligentes do país. O ranking será apresentado durante o evento, e possibilitará uma visão mais clara com relação aos destaques e  investimentos necessários nos centros urbanos brasileiros.

 

Mais informações em: www.connectedsmartcities.com.br


Connected Smart Cities 2015

Connected Smart Cities

créditos: Divulgação
  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário