Agenda

MAI
17
Pirô na Batatinha

Data: 17 de maio de 2015
Cidade: São Paulo-SP
Local: Cruzamento das ruas Eugênio de Medeiros e Paes Leme
Organizador: Aro 27; Aromeiazero e Velô

Resumo: Food bikes, oficina comunitária de bicicletas, grafite e moda são atrações confirmadas do evento, que é gratuito e acontece pela terceira vez

 

A praça localizada no cruzamento das ruas Eugênio de Medeiros e Paes Leme, próxima ao Largo da Batata, no bairro de Pinheiros em São Paulo, receberá, no próximo domingo, 17, o terceiro “Pirô na Batatinha”. Das 10h às 16h o local reunirá bicicleta, food bikes, grafite ao vivo, arte e moda para ciclistas. A iniciativa é assinada pelo Aro 27 Bike Café em parceria com o Aromeiazero e a marca Velô.

 

Entre os destaques confirmados desse ano estão os food bikes Bike Café, Bike Burguer, Parise, Pudim a gosto e Mendozitos, especializado em vinhos, o grafite ao vivo de Brisola Moutinho e o mutirão “Recicletas”, que receberá as doações de velhas bicicletas ou peças para a montagem de novas bikes para serem doadas posteriormente pela organização.

 

O lançamento da nova coleção da Velô, que produz modelos voltados aos ciclistas urbanos, incluirá, pela primeira vez, produtos voltados ao público masculino. Outros grupos, caso do “Pedal Verde” e “Orquídeas da Vila” emprestarão seus serviços e estarão à disposição do público interessado. Uma oficina para desenhar bicicletas, lideradas por Sílvia Ballan e sua filha Nina Ballan, de 7 anos, também fará parte da ação.

 

Um ano da “Praça da Batatinha”

Chamada de “Praça da Batatinha” pela proximidade ao Largo da Batata, o local foi revitalizado ano passado graças à primeira edição do evento, que reuniu ação colaborativa de várias vertentes ligadas a bicicleta e moradores da região, além de um trabalho em conjunto com a subprefeitura de Pinheiros. O evento do próximo domingo marca um ano da revitalização de olho na manutenção do espaço.

 

Parceria

O Aro 27 fica à rua Eugênio de Medeiros, 445, e funciona de segunda à sexta, das 8h às 20h, e aos domingos das 10h às 16h. O local conta com o serviço “Park and shower”, vende bicicletas e acessórios para uso urbano e serve almoço e jantar com café gourmet. O preço médio da refeição é de R$30.

 

Já o Aromeiazero produz o “Bike Café”, de sabor encorpado com notas de chocolate, baunilha e frutas secas. Parte da receita obtida com sua venda é investida em projetos sociais relacionados à bicicleta. Saiba mais no site http://aromeiazero.org.br/.

 

A Velô trabalha com roupas voltadas para o ciclista urbano e conta com tecnologia pensada para quem pedala nas ruas. Saiba mais em http://www.velo.vc/

 

Serviço

Evento: “Pirô na Batatinha”

Onde: Cruzamento das ruas Eugênio de Medeiros e Paes Leme

Quando: 17 de maio, domingo, das 10h às 16h

 

 

 


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário