Agenda

AGO
15
Circuito Night Riders Caixa

Data: 15 de agosto de 2015
Cidade: Belo Horizonte-MG
Local: Belo Horizonte
Organizador: Night Riders Caixa

Resumo: Passeios de bicicletas, sempre aos sábados, começam por BH, no dia 15 de agosto. Em seguida, o circuito continua por SP (22/8), RJ (29/8) e Brasília (29/9)

 

Que tal pedalar à noite em sua cidade? BH é a primeira a receber o Circuito Night Riders Caixa, que reunirá ciclistas nas principais capitais. Depois, será a vez de SP, Rio e Brasília

 

Já pensou em pedalar à noite pelas ruas da sua cidade, sem o barulho dos carros e com um visual que só a beleza noturna pode te proporcionar? O passeio ciclístico Night Riders Caixa vem aí. Uma ótima oportunidade de passear de bike com gente que curte o pedal como você e com segurança. 

 

Já tradicional entre os ciclistas das grandes metrópoles brasileiras, o Circuito Night Riders Caixa acontece sempre em um sábado à noite, possibilitando que os ciclistas possam ver suas cidades por outro prisma curtindo a cidade. Além disso, o passeio é repleto de energia e diversão, ideal para participar com os amigos e familiares.

 

Programação 

A primeira etapa acontecerá em Belo Horizonte, no dia 15 de agosto, seguida por São Paulo (22 de agosto), Rio de Janeiro (29 de agosto) e Brasília (29 de setembro).

 

Não ter uma bicicleta não é desculpa para ficar de fora. A organização do evento oferece um Kit Bike que vem com uma moderníssima bicicleta, capacete, camiseta de poliamida e sacolinha de treino, pelo valor de R$ 449,00.

 

Inscrições

As inscrições podem ser feitas pelo site www.nightriders.com.br.

Aproveite e veja a bike e as suas especificações!


Circuito Night Riders Caixa

Circuito Night Riders Caixa começa por BH, no dia 15/8

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário