Agenda

MAR
25
Mobilidade Urbana: Tensões e Desafios, no Recife

Data: 25 de março de 2019
Cidade: Recife-PE
Local: Uninabuco, Paulista (PE), Bloco B
Organizador: Uninabuco Centro Universitário Joaquim Nabuco

Resumo: Buscando ampliar a discussão sobre como diminuir os engarrafamentos, a Uninabuco realiza, nesta terça-feira (26) uma palestra gratuita que abordará o tema "Mobilidade Urbana: Tensões e Desafios

A mobilidade urbana é um dos maiores problemas das grandes cidades no mundo. Na Região Metropolitana do Recife não é diferente. O grande número de veículos faz com que a população perca horas presas no trânsito. Buscando ampliar a discussão sobre como diminuir os engarrafamentos, a Uninabuco – Centro Universitário Joaquim Nabuco, em Paulista, realiza, nesta terça-feira (26), a partir das 8:30, uma palestra que abordará o tema “Mobilidade Urbana: Tensões e Desafios”.

O encontro acontece no Bloco B da Instituição e será ministrado pelo Consultor e Sócio-diretor da TGI, Francisco Cunha. Durante a palestra, será feita uma retrospectiva sobre os problemas urbanos e serão apontadas as principais causas e possíveis soluções para melhorar a mobilidade urbana.

A coordenadora do Curso de Administração da Uninabuco Paulista, Adeilde Santana, destaca que a palestra tem o objetivo de “discutir soluções para este problema que atinge toda a população da Região Metropolitana do Recife.” “Queremos fazer com que nossos alunos reflitam um pouco sobre as causas dos engarrafamentos em nossa cidade e compreendam que é preciso algumas atitudes para reduzí-los”, completa.


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário