Agenda

JUL
02
JUL
05
11º Fórum Nacional dos Conselhos de Trânsito (Focotran)

Data: 02 a 05 de julho de 2019
Cidade: Campina Grande
Local: Campina Grande (PB)
Organizador: Prefeitura de Campina Grande

Resumo: Campina Grande (PB) sediará, de 2 a 5 de julho, no Garden Hotel, dois grandes eventos de referência nacional de Trânsito e Mobilidade Urbana, protagonizados pela prefeitura, através da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP).

 

De 2 a 4 de julho, ocorre em Campina Grande (PB) o 11º Fórum Nacional dos Conselhos de Trânsito (Focotran), e de 4 a 5 de julho, a 94º Reunião do Fórum de Secretários e Dirigentes Públicos de Mobilidade Urbana.

 

Nesse período, estarão em Campina Grande legisladores, técnicos, especialistas, secretários e dirigentes em trânsito e mobilidade urbana do país, agregando conhecimentos, discussões de legislação, trocas de experiências e apresentação de casos de sucesso.

 

A programação dos encontros está pautada por debates como a revisão do Código de Trânsito Brasileiro; patinetes elétricos; o papel estratégico dos Cetrans; as missões institucionais do Ministério Público, da OAB e a mobilidade urbana; a regulamentação dos aplicativos; educação e segurança no trânsito, entre outros assuntos.

 

Veja aqui a programação do Focotran

 

 


11º Fórum Nacional dos Conselhos de Trânsito (Focotran)

11º Fórum Nacional dos Conselhos de Trânsito (Focotran)

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário