Agenda

SET
03
SET
06
25ª Semana de Tecnologia Metroferroviária (SP)

Data: 03 a 06 de setembro de 2019
Cidade: São Paulo-SP
Local: Hotel Matsubara, à rua Coronel Oscar Porto, 836 - Paraíso - SP
Organizador: Aeamesp

Resumo: A 25° Semana de Tecnologia Metroferroviária, promovida pela Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô (AEAMESP) entre os dias 3 e 6 de setembro, tem por finalidade estimular o desenvolvimento do setor de transportes sobre trilhos no país.

 

O evento busca contribuir para promover o desenvolvimento tecnológico, o aprimoramento das políticas públicas, e a capacitação técnica dos profissionais do setor. Além disso, o objetivo é promover o esclarecimento da população, o intercâmbio de informações e a disseminação de boas práticas, em âmbito nacional e internacional.

 

Esta edição organiza-se em torno do seguinte tema: "Trilhos: eficiência e novos rumos". Tendo em vista a recente renovação dos governos estadual e federal e com isso também novos planos para o setor de transportes, o evento busca debater a necessidade urgente de valorização dos trilhos e de seu patrimônio nacional. Desde sua primeira edição, a Semana de Tecnologia Metroferroviária decorre do trabalho cooperativo, voluntário, do corpo técnico do Metrô-SP, da CPTM, e das outras operadoras brasileiras, com apoio de diversas instituições e empresas do setor.

 

Sobre a AEAMESP

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô (AEAMESP), fundada em 14 de setembro de 1990‏, é uma entidade de fins não econômicos que agrega engenheiros, arquitetos, geólogos, devidamente registrados nos Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia (CREAs) e nos Conselhos de Arquitetura e Urbanismo (CAUs), bem como outros profissionais de nível superior.

 

A Asssociação realiza anualmente, em São Paulo, a Semana de Tecnologia Metroferroviária, além de desenvolver ações de natureza técnica, tecnológica e com entes federativos no âmbito municipal, estadual e federal, visando ao fortalecimento do setor.

 

Serviço

25ª Semana de Tecnologia Metroferroviária

Data: 3 a 6 de setembro 

Local: Hotel Matsubara, à rua Coronel Oscar Porto, 836 - Paraíso, São Paulo

Inscrições: http://www.semanadetecnologia.com.br/25semana/inscricoes/


25ª Semana de Tecnologia Metroferroviária (SP)

Banner da 25ª Semana de Tecnologia Metroferroviária

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário