Agenda

SET
09
SET
10
Connected Smart Cities

Data: 09 a 10 de setembro de 2020
Cidade: São Paulo-SP
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Organizador: Sator e a Urban Systems

Resumo: Em sua sexta edição, o evento será marcado pela implementação de novas ferramentas e tecnologias para o mercado de cidades inteligentes no Brasil. Esta edição do evento será 100% digital.

Em sua sexta edição, o evento será marcado pela implementação de novas ferramentas e tecnologias para o mercado de cidades inteligentes no Brasil, concluindo o processo de transformar o evento em uma plataforma,


Com a nova estrutura, a plataforma passa a atuar, além do Ranking Connected Smart Cities, único estudo no país focado nas cidades e que serve de base para os municípios melhorarem seus indicadores; o Prêmio, dedicado aos negócios inovadores e voltado às necessidades do cidadão; Blog: Canal colaborativo e de conteúdos relevantes sobre o futuro das cidades; o Evento Nacional, fundamental para o mercado de smart cities; e o Learn Connected Smart Cities, iniciativa inovadora e imersiva sobre smart cities e que oferece cursos online para públicos de interesse.

 

Edição digital

Com agenda confirmada para os dias 8 (divulgação exclusiva do Ranking Connected Smart Cities), 9 e 10 de setembro de 2020, a 6ª edição do Connected Smart Cities e Mobility será digital e totalmente alinhada ao cenário atual do país, bem como ao mercado mundial, que busca novas ferramentas e tecnologias para promover ações e iniciativas para o desenvolvimento das cidades em meio à pandemia de Covid-19. 

 

Serviço

Connected Smart Cities e Mobility Digital Xperience

Data: 08 (divulgação com exclusividade do Ranking Connected Smart Cities), 09 e 10 de setembro de 2020

Local: 100% digital

Informações em www.connectedsmartcities.com.br

 

Paralelo ao CSC 2020, acontece a 2ª edição do CSM - Connected Smart Mobility, A Revolução da Mobilidade Urbana, que irá debater e apresentar os melhores cases para a transformação da mobilidade no país. O evento também conta com organização da Sator. Mais informações: www.connectedsmartmobility.com.br


Connected Smart Cities
  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário