Agenda

FEV
28
Congresso SAE Brasil 2020 (Chamada de trabalhos)

Data: 28 de fevereiro de 2020
Cidade: São Paulo-SP
Local: São Paulo Expo
Organizador: SAE Brasil

Resumo: Engenheiros interessados em apresentar Papers Técnicos durante o Congresso SAE Brasil podem inscrever seus trabalhos até o dia 28 de fevereiro no site do evento, em: http://portal.saebrasil.org.br/eventos/congresso/papers


Submissão de Papers Técnicos até 28/2

Os trabalhos concorrem aos prêmios de “Melhor Paper Nacional, Internacional e de Meio Ambiente”. As teses passam por um processo de avaliação, cuja etapa final ocorre durante as apresentações diárias no Congresso, e as diretrizes dos trabalhos devem estar de acordo com os critérios adotados pela SAE International. 


Congresso SAE Brasil 2020

"O Futuro da Mobilidade Conectada, da Energia à Sustentabilidade" é o tema central da edição deste ano do Congresso SAE Brasil.

 

Na sua 29ª edição, o Congresso e Mostra Internacionais SAE Brasil de Tecnologia da Mobilidade reunirá engenheiros e empresas do setor da mobilidade entre os dias 8 e 10 de setembro, no São Paulo Expo, e terá como proposta promover o debate sobre as principais soluções de mobilidade neste e nos próximos anos.

 

Em três dias, o evento, considerado uma vitrine da tecnologia da mobilidade do mercado nacional, unirá profissionais especializados nos principais temas da Engenharia para discutir os ecossistemas da mobilidade, desde a transformação de energia em movimento até as soluções sustentáveis na cadeia de desenvolvimento e produção.

 

Eventos simultâneos

A edição deste ano do Congresso SAE BRASIL será promovida simultaneamente a outros eventos que também contribuirão com a evolução do setor industrial. Os visitantes poderão acompanhar também os lançamentos e novidades da Expo Alumínio, da AMTS Brasil e da FEIPLAR & FEIPUR.

 

Temas como Conectividade, Inteligência Artificial, Soluções Robustas e Disruptivas serão discutidos com a participação de startups, aceleradoras, universidades, fabricantes e operadores logísticos num ambiente de trocas intensas de experiência, inteligência e negócios.

 

SERVIÇO

29º Congresso SAE BRASIL

Datas: 8 a 10 de setembro de 2020

Local: São Paulo Expo

Inscrições e informações: http://portal.saebrasil.org.br/eventos/congresso  

 

Sobre a SAE Brasil

Associação sem fins lucrativos que congrega engenheiros, técnicos, executivos, acadêmicos e estudantes de engenharia unidos pela missão de disseminar técnicas e conhecimentos relativos à tecnologia da mobilidade nos modais: automotivo, aeroespacial, ferroviário e naval.


Congresso SAE Brasil 2020 (Chamada de trabalhos)

Inscrições de trabalhos ao Congresso SAE Brasil 2020

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário