Agenda

SET
09
SET
10
Connected Smart Mobility

Data: 09 a 10 de setembro de 2020
Cidade: São Paulo-SP
Local: Online
Organizador: Necta/Urban Systems

Resumo: Evento paralelo ao Connected Smart Cities acontece em setembro e vai reunir empresas, especialistas, prefeituras e organizações da sociedade. Esta edição do evento será 100% digital.

 

A estrutura do Connected Smart Mobility foi pensada para a realidade da mobilidade urbana no Brasil com a perspectiva do que está acontecendo no mundo na nova era da mobilidade: Mobilidade para as Pessoas, Mobilidade Ativa, Mobilidade Compartilhada, Veículos Elétricos, Análise de Dados, Conectividade & integração e Tendências. Estes sete fatores irão criar um ponto de inflexão da mobilidade nas cidades brasileiras nos próximos anos, com mudanças atingindo massa crítica na próxima década.

Para atingir este objetivo, o encontro reunirá empresas de serviços e tecnologia de ponta, especialistas, prefeituras e pessoas engajadas com a otimização da mobilidade nas cidades do Brasil, buscando inspiração em soluções implantadas nas mais inteligentes cidades do mundo e trazendo novas ideias. Uma das palestras será realizada por Ricky Ribeiro, fundador e diretor do Mobilize Brasil.

 

Edição digital

Com agenda confirmada para os dias 8 (divulgação exclusiva do Ranking Connected Smart Cities), 9 e 10 de setembro de 2020, a 6ª edição do Connected Smart Cities e Mobility será digital e totalmente alinhada ao cenário atual do país, bem como ao mercado mundial, que busca novas ferramentas e tecnologias para promover ações e iniciativas para o desenvolvimento das cidades em meio à pandemia de Covid-19. 

 

Serviço

Connected Smart Cities e Mobility Digital Xperience

Data: 08 (divulgação com exclusividade do Ranking Connected Smart Cities), 09 e 10 de setembro de 2020

Local: 100% digital

Informações: www.connectedsmartmobility.com.br


Connected Smart Mobility

Evento dias 8,9 e 10 de setembro será 100% digital

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário