Agenda

DEZ
11
#SAM2020: Palestra sobre Mobilidade Urbana

Data: 11 de dezembro de 2020
Cidade: Curitiba-PR
Local: Online
Organizador: Instituto Atmosfera2 e Hub Mãozinha Verde

Resumo: No sexta-feira (11), às 18h30, dois integrantes do portal Mobilize - o diretor Ricky Ribeiro e a arquiteta urbanista Marília Hildebrand - participam de palestra online no evento "Semana SAM - Sustentabilidade, Acessibilidade e Mobilidade Urbana".

 

#SAM2020

O evento é uma realização do Instituto Atmosfera2 e do Hub Mãozinha Verde, que desde 2015 realiza ações em prol dos ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) e que, este ano, teve suas ações reconhecidas pela Rede Brasil/Pacto Global ONU. 

 

Realizada em Curitiba, a “Semana SAM" acontece entre os dias 7 e 12 de dezembro e tem amparo da Lei Municipal nº 15.549/19. Saiba mais acessando a edição de 2019 deste evento no link: https://youtu.be/2K0UzTbb_nA

 

A iniciativa conta com apoio da OAB-PR, CAU-PR, IEP-PR, CREA-PR, Sistema Fiep-Sesi, Cofeci-Creci, Governo do Paraná e Prefeitura Municipal de Curitiba, e tem como objetivo promover o compartilhamento de conhecimentos da Agenda 2030, com realização de práticas socioculturais relevantes sob o lema “inovação inclusiva e sustentável". 

 

Este ano, participam do evento um seleto grupo de técnicos, com participações relevantes já confirmadas de: Carlo Linkevieius, diretor executivo do Pacto Global/ONU; Dr. Sideney Schreiner, CEO Takumi Co. (Tóquio); Linda Tayen, presidente da Codoleste Trinacional (Paraguai); Luciane Moessa Souza, Sistemas Financeiros para Desenvolvimento Sustentável (Lisboa), entre outros.


#SAM2020: Palestra sobre Mobilidade Urbana

Mobilize realiza palestra durante o #SAM2020

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário