Agenda

FEV
23
Connected Smart Cities e Mobility - Encontro Regional Salvador

Data: 23 de fevereiro de 2021
Cidade: Salvador-BA
Local: Internet
Organizador: Necta e Urban Systems

Resumo: Encontro acontece no dia 23 de fevereiro, a partir das 9 horas, ao vivo, em formato virtual, e reunirá especialistas em smart cities. No evento a prefeitura apresentará o Plano Diretor de Tecnologias da Cidade Inteligente (PDTCI) de Salvador


A edição do evento, na capital baiana, marca o início da agenda de eventos regionais da plataforma Connected Smart Cities & Mobility em 2021, em todas as capitais do país, contemplando 26 ações entre fevereiro e agosto.


O encontro em Salvador acontece no dia 23 de fevereiro, às 9 horas, ao vivo, em formato virtual, e reunirá especialistas em smart cities. A programação abordará indicadores de desenvolvimento da cidade, no contexto do Ranking Connected Smart Cities, e a apresentação do Plano Diretor de Tecnologias da Cidade Inteligente (PDTCI) de Salvador, lançado no início de 2020, que transforma a cidade na primeira capital brasileira com um plano diretor de tecnologia.


Estão confirmadas as presenças: o secretário Municipal de Inovação e Tecnologia de Salvador, Samuel Pereira Araújo; o diretor de Resiliência da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Secis) da Prefeitura de Salvador, Ivan Euler Pereira de Paiva; o diretor Técnico da Companhia de Governança Eletrônica do Salvador (Cogel), Cláudio Maltez; o presidente Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Igor Calvet; o executivo Principal em Cidades Inteligentes e Municípios Digitais - CAF - Banco de Desarrollo de América Latina, Marcelo Facchina.


O Encontro Regional Salvador faz parte das ações da 7ª edição do evento nacional Connected Smart Cities & Mobility, que acontece entre os dias 1 e 3 de setembro de 2021 e conta com várias iniciativas pré-evento.


A programação completa está disponível em
: https://evento.connectedsmartcities.com.br/eventos-regionais/

 


Connected Smart Cities e Mobility -  Encontro Regional Salvador

Área do Comércio, futuro bairro inteligente de Salvador

créditos: Valter Pontes/Prefeitura de Salvador
  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário