Agenda

MAR
15
1º Anuário Brasileiro de Mobilidade Elétrica (Lançamento)

Data: 15 de março de 2021
Cidade: Todas as cidades brasileiras
Local: Online
Organizador: PNME

Resumo: O lançamento do 1º Anuário Brasileiro de Mobilidade Elétrica, organizado pela PNME*, acontece no próximo dia 15 de março, em evento gratuito, mediante inscrição.

 

A publicação, em formato 100% digital, tem como objetivo levantar um panorama nacional sobre a mobilidade elétrica, mostrando para o mercado, governo e sociedade civil quais são os principais benefícios para a implementação da tecnologia no país.

 

O Anuário traz também um levantamento do mercado nacional, com a evolução das vendas de veículos elétricos no Brasil nesses últimos anos. Diante do cenário desenhado, a publicação apresenta as principais barreiras e oportunidades para a eletrificação veicular no país.

 

Por fim, o texto foca nas perspectivas futuras para a mobilidade elétrica no Brasil e apresenta a estrutura de governança existente para o debate, apontando os principais atores, projetos e discussões.

 

*A Plataforma Nacional de Mobilidade Elétrica (PNME) agrega mais de 30 instituições da indústria, poder público, sociedade civil e academia, que desempenham papéis cruciais para a promoção da mobilidade elétrica no país. Com o apoio de um secretariado independente, a PNME propõe soluções concretas para a eletrificação da mobilidade a partir do debate qualificado e alinhado entre seus membros.

 

Para inscrever-se, clique aqui

 

Serviço

Evento de lançamento do 1º Anuário Brasileiro de Mobilidade Elétrica

Data: 15/3, das 14:00 às 15:30

Participantes: Edgard Barassa, da BCC - Barassa & Cruz Consulting; Flávia Consoni, da Unicamp - Universidade Estadual de Campinas; e Marcus Regis, coordenador-executivo da PNME

Realização: PNME

 


1º Anuário Brasileiro de Mobilidade Elétrica (Lançamento)

Lançamento do 1º Anuário Brasileiro de Mobilidade Elétrica

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário