Agenda

MAR
17
Reunião do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes de Mobilidade

Data: 17 de março de 2021
Cidade: São Paulo-SP
Local: Internet
Organizador: ANTP

Resumo: 98ª Reunião será realizada on-line. O encontro vai debater os problemas e soluções para a Crise no Transporte Público do Brasil


Organizado pela Associação Nacional de Transportes Públicos com apoio da editora TM, a 98ª Reunião do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes de Mobilidade Urbana vai discutir a crise atual nos sistemas de transportes públicos de todo o país e a necessidade de um socorro emergencial do poder público a este setor da economia.

O encontro acontece no dia 17 de março, a partir das 10 horas e tem inscrições gratuitas, com prioridade para gestores públicos, lideranças políticas, organizações, pesquisadores e outros atores que atuem para melhorar as condições de transporte urbano nas cidades brasileiras.


O Forum reúne secretários e dirigentes de transporte e trânsito de cidades brasileiras. Anualmente, são realizadas de três a quatro reuniões. O objetivo do Fórum é permitir aos secretários e dirigentes trocarem informações e experiências, conhecerem novos conceitos e ideias sobre mobilidade urbana, transporte e trânsito e, discutir e opinar sobre projetos de lei, normas e outros dispositivos legais, com vistas a buscar esclarecimentos junto a autoridades ou mesmo sugerir alterações.


Informações e inscrições
pelo link eventials


Reunião do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes de Mobilidade
  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário