Mobilize inicia campanha financeira. Participe!

Apoie a criação de novos estudos, seções e campanhas por calçadas, ciclovias e transporte público de qualidade

Notícias
 

Fonte: Mobilize Brasil  |  Autor: Mobilize Brasil  |  Postado em: 09 de junho de 2021

Imagem no site da Campanha

Imagem no site da Campanha

créditos: Abrace uma Causa


O portal Mobilize Brasil está iniciando uma campanha financeira para garantir a sustentação de suas atividades em 2021 e a realização de novos estudos sobre a mobilidade urbana sustentável.


O Mobilize está completando dez anos de atividades e nesse período foram publicados mais de 15 mil conteúdos, entre textos, vídeos, galerias de imagens, gráficos e estatísticas, além de 200 episódios em áudio no canal Expresso Mobilize. Mais do que divulgar informações, o Mobilize realizou - ou participou como parceiro -  em uma série de campanhas para a melhoria das condições de circulação para pedestres, ciclistas e usuários do transporte público. Mais ainda, tem apoiado tecnicamente algumas organizações e prefeituras que pretendem melhorar o transporte público, implantar ciclovias ou ampliar suas calçadas. E tudo isso  envolve muitas horas de trabalho.


Para viabilizar a continuidade dessas atividades, o Mobilize está buscando o suporte de patrocinadores e leitores, em geral pessoas que querem cidades menos poluídas, mais silenciosas, saudáveis e seguras para pedestres, idosos, cadeirantes, crianças e todos que circulam pelas ruas do país.


A iniciativa conta com a parceria generosa da plataforma Abrace uma Causa, a maior organização de financiamento coletivo do Brasil. Assim, para participar, basta acessar o link mobilize.abraceumacausa.com.br e escolher a opção mais adequada. Pode-se optar por uma doação única, a partir de 30 Reais, ou tornar-se um contribuinte permanente, com um valor mensal, que nos permita seguir adiante nos novos projetos.


Para colaborar,
acesse a plataforma Abrace uma Causa, no endereço mobilize.abraceumacausa.com.br


Leia também:
Em 2011 Ricky fez o Mobilize. Agora faz um balanço destes 10 anos
Campanha Calçadas do Brasil
Rodinha Zero: para ajudar a aproximar crianças e bicicletas
Área Calma chega a bairro central da Zona Norte de São Paulo
Mairinque (SP), mais uma cidade que anuncia tarifa de ônibus a R$ 1
Campanha Sinalize
Ouça o podcas Expresso Mobilize #39



  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário