Zagueiro do Corinthians volta para casa de metrô após jogo em SP

Robert Renan foi reconhecido por torcedores e distribuiu camisas após jogo com o Internacional no domingo (4) quando, indo a pé, embarcou na estação Corinthians-Itaquera

Notícias
 

Fonte: Ge Globo  |  Autor: Ge Globo  |  Postado em: 06 de setembro de 2022

Estação Corínthians-Itaquera do metrô, próxima à A

Estação Corínthians-Itaquera do metrô, próxima à Arena

créditos: Reprodução

Alguns torcedores do Corinthians que estiveram na Neo Química Arena no empate em 2 a 2 com o Internacional neste domingo (4) tiveram uma surpresa ao voltarem para casa de metrô. Em meio à multidão estava o zagueiro Robert Renan, que foi relacionado para a partida.

 

Nesse dia, o jogador de 18 anos ficou no banco de reservas e acabou não sendo utilizado. Após o confronto, em vez de deixar o estádio em carro particular ou num veículo do clube, como costuma ser comum entre os atletas, Robert Renan optou pelo transporte público e para isso caminhou até a estação Corinthians-Itaquera, próxima da Arena.

 

"Que experiência, muito bom ver a reação de alguns torcedores quando me reconheceram no metrô; dei minhas camisas desse jogo, e levarei aquele momento simples e especial para a minha vida", escreveu o zagueiro no Twitter.

 

Robert Renan tem passagens por seleções de base e é visto como muito promissor pelo Corinthians. Neste ano, ele foi promovido ao elenco profissional e disputou seis partidas – a última delas contra o Fortaleza, em 21 de agosto. O zagueiro tem contrato com o Timão até o fim de 2024.

 

Renan, zagueiro do Corinthians, tem 18 anos. Foto: Rodrigo Coca/ Ag.Corinthians

 

Leia também:
Na Europa, metrô é principal meio de transporte
Metrô de SP realiza mais um teste da pesquisa Origem Destino digital
Bogotá quer mais mulheres pedalando
Londres inicia operações de sua nova linha de metrô-trem
Estudo indica "baixo risco" de Covid no metrô de Londres


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário