Moradores de Bento debatem trânsito e mobilidade urbana

Evento ocorreu no sábado, no final do encontro, foi redigida uma carta de propostas e sugestões que será encaminhada para autoridades

Notícias
 

 |  Autor: Leouve.com.br  |  Postado em: 26 de agosto de 2011

I seminário de mobilidade urbana

I seminário de mobilidade urbana

créditos: Leouve.com.br

Presidentes de Associações de Bairros e moradores de Bento Gonçalves se reúnem neste sábado para debater mudanças nas ruas e avenidas da cidade. Os debates do lº Seminário de Mobilidade Urbana, promovido pela União das Associações Comunitárias de Bairros (UACB), ocorrerão durante todo o dia e no auditório do Sindicato dos Trabalhadores das Industrias de Bento.


Na abertura, no início da manhã, foi apresentado um vídeo com depoimentos de moradores mostrando os principais pontos da cidade que na opinião dos moradores precisam sofrer alterações. Embora o encontro seja organizado pela UACB, durante a manhã, poucos presidentes de bairros apareceram nas reuniões. Apenas cerca de 50 pessoas estiveram no encontro até meio-dia.


Segundo o presidente da UACB, Ari Pelicioli, o objetivo do encontro é dar oportunidade para as pessoas darem suas sugestões e fazerem reivindicações sobre o tânsito de Bento Gonçalves:


"Podemos cobrar que as obras paradas sejam retomadas, e que melhorias sejam feitas nos acessos da cidade."


Ao final do encontro, será redigida uma carta de propostas e intenções que será encaminhada para autoridades.

 


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário