Agenda

SET
19
SET
22
23ª Semana de Tecnologia Metroferroviária e Expo Metroferr 2017

Data: 19 a 22 de setembro de 2017
Cidade: São Paulo-SP
Local: UNIP - Rua Vergueiro, 1.211, São Paulo, SP
Organizador: Aeamesp

Resumo: Aa 23ª Semana de Tecnologia Metroferroviária será realizada pela Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô (AEAMESP) entre os dias 19 a 22 de setembro, em São Paulo.

 

O tema central da 23ª Semana de Tecnologia Metroferroviária, que será realizada pela Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô – AEAMESP, será Congresso+Trilhos +Desenvolvimento, que se refere ao desenvolvimento urbano e econômico causado pela expansão da malha metroferroviária, tanto de passageiros quanto de carga.

 

O Congresso, que acontece no período de 19 a 22 de setembro de 2017 em São Paulo (SP), conta com uma grade temática de 11 painéis além de trabalhos técnicos, cerca de 40, que são selecionados para apresentações durante os quatro dias de evento.

 

Dos títulos selecionados pela Comissão Organizadora e Temática, 15 serão escolhidos como finalistas ao 4º Prêmio Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos-CBTU, que é uma iniciativa da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) e da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), com apoio da AEAMESP.

 

Prazo

A organização do 4º Prêmio Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos-CBTU prorrogou a data de inscrição dos trabalhos técnicos para o dia 9 de junho de 2017. 

 

 

Os melhores trabalhos serão apresentados durante a programação da 23ª Semana de Tecnologia Metroferroviária, organizada pela Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô-AEAMESP, que acontecerá no período de 19 a 22 de setembro, no auditório da Universidade Paulista – UNIP – Unidade Paraíso, em São Paulo (SP).

 

Os trabalhos deverão adequar-se a uma das três categorias apresentadas a seguir, indicando-se a categoria escolhida no campo apropriado da “ficha de inscrição”, uma vez que a premiação será atribuída por categoria e a programação da grade de apresentações assim será organizada.

 

Categoria 1 - Políticas públicas; planejamento urbano; planejamento de transporte; financiamento (funding); gestão de empreendimentos de transporte; tarifas e custeio do serviço.

 

Categoria 2 – Sustentabilidade; meio ambiente; mobilidade sustentável; gestão; comunicação com o usuário e formação profissional.

 

Categoria 3 – Projetos de sistemas de transporte e seus subsistemas; inovação tecnológica; aprimoramento de técnicas de implantação, operação e manutenção de sistemas de transporte, planejamento e concepção de sistemas.

 

Os artigos podem ser inscritos através deste link, onde também está disponível o regulamento completo do 4º Prêmio ANPTrilhos-CBTU.

 

Serviço

23ª Semana de Tecnologia Metroferroviária e EXPO METROFERR 2017

Data: 19 a 22 de setembro de 2017

Local: Auditório da Universidade Paulista – UNIP – Unidade Paraíso

Endereço: Rua Vergueiro, 1.211, São Paulo, SP.

Informações: (11) 3284-0041 / 3287-4565


23ª Semana de Tecnologia Metroferroviária e Expo Metroferr 2017

23ª Semana de Tecnologia Metroferroviária e Expo Metroferr 2

créditos: Divulgação
  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário