André e Nelsinho participam de passeio ciclístico durante entrega de obra em Campo Grande

Governador e prefeito prticipam de passeio ciclistico

Notícias
 

 |  Autor: Capital News  |  Postado em: 16 de novembro de 2011

André e Nelsinho pedalam junto com a população

André e Nelsinho pedalam junto com a população

créditos: Deurico Ramos/Capital News

O governador André Puccinelli (PMDB) e o prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad (PMDB) participaram de passeio ciclístico na manhã desta terça-feira, dia 15 de novembro, como parte das atividades da inauguração do Parque Linear Imbirussu que integra as obras do complexo Imbirussu-Serradinho.
 

Os dois pedalam ao lado da população na ciclovia ao lado da Praça da Figueira, no Jardim Aeroporto, onde está sendo realizado o evento de entrega das obras. Um trio elétrico anima o passeio.

 
A prefeitura pretende entrega as obras em clima festivo, apesar da ausência da presidente da República Dilma Rousseff que em razão das viagens internacionais não pode comparecer ao evento.
 

Conforme a prefeitura, a obra exigiu o maior investimento das duas gestões de Nelsinho Trad, de mais de R$ 120 milhões e demorou sete anos para ser concluída.
 

O ponta-pé inicial para o início das obras foi dado por André Puccinelli que assinou a primeira ordem de serviço em 30 de dezembro de 2004, seu penúltimo dia como prefeito de Campo Grande.


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário