Agenda

JUN
02
JUL
20
Prêmio "Promovendo a Mobilidade por Bicicleta no Brasil"

Data: 02/06/2022 a 20/07/2022
Cidade: Afuá
Local: Internet
Organizador: Itaú e Transporte Ativo

Resumo: Premiação organizada pela Transporte Ativo e Itaú Unibanco vai destacar iniciativas que promovam o uso das biles no Brasil. Inscrições até 20 de julho

Estão abertas até 20 de julho de 2022 as inscrições para o nona edição do Prêmio Promovendo a Mobilidade por Bicicleta no Brasil! Até agora, foram 8 edições, com 61 Premiações e 48 premiados, sendo 24 da Sociedade Civil, 23 de Empresas e um do Poder Público. Desde 2014, a Transporte Ativo em parceria com o Itaú Unibanco, realizam a atividade que consiste em premiar as melhores iniciativas de promoção ao uso de bicicletas no país, nas categorias: Ação e Educativa & de Conscientização; Levantamento de Dados & Pesquisas; e Empreendedorismo.


Este ano a premiação será de 10 mil reais para os projetos vencedores em cada uma das três categorias, que podem investidos no projeto vencedor ou em novas ideias a serem postas em prática.


O Prêmio “Promovendo a Mobilidade por Bicicleta no Brasil” seleciona as melhores iniciativas brasileiras de quem trabalha em prol das bicicletas. Afinal, boas ideias precisam ser reconhecidas e homenageadas:

 

Resultado Edição Especial 2021
Resultados 2020
Resultados 2019
Resultados 2018
Resultados 2017

Resultados 2016
Resultados 2015
Resultados 2014


Dividido em três categorias o Prêmio reconhece a importância de diferentes áreas de atuação na promoção ao uso de bicicletas. Cada categoria terá um projeto vencedor e duas menções honrosas e são elas:


· Ação educativa e de Sensibilização
· Levantamento de dados e pesquisas
· Empreendedorismo


A premiação principal para cada uma das 3 categorias, será de R$ 10.000,00 (Dez mil Reais).


Os resultados serão divulgados em agosto e a entrega da premiação acontecerá em data e local à serem divulgados em breve.


Prêmio "Promovendo a Mobilidade por Bicicleta no Brasil"

Logo

  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário