Agenda

ABR
18
Demoday Cubo Smart Mobility

Data: 18 de abril de 2023
Cidade: São Paulo-SP
Local: Cubo Itaú
Organizador: Cubo Itaú

Resumo: No dia 18/4, startups apresentam suas propostas e mostram os impactos dessas inovações na área de mobilidade urbana. As vagas são limitadas

Anote na agenda: no dia 18 de abril o Cubo Smart Mobility realiza o primeiro Demoday de 2023, com a participação de apresentações das startups do hub de mobilidade. Os especialistas irão mostrar o que estão fazendo e os impactos dessas atividades no vai e vem das cidades.


O encontro - desta vez presencial - também será uma oportunidade para conhecer e fazer networking com todos os membros do hub e do ecossistema do Cubo. Entre os participantes há fabricantes de veículos elétricos urbanos, aplicativos de motoristas mulheres, sistemas de milhagem para ciclistas e até projetos de inteligência artificial, como o da Able-On, que colaborou no levantamento de dados para o Estudo Mobilize 2022.

 

Demoday 2023
Dia 18 de abril
Horário: a partir das 9h30
Local: Cubo Itaú - Alameda Vicente Pinzon, 54 - Vila Olímpia, São Paulo - Sala 2AB - 2° andar


Programação

9h30: Coffee e networking

10h: Pitch de Startups: Able-on; Audaz VR; Credere; Cheap2ship; Ecomilhas; Grilo; Gringo; goFlux; Hitech Electric; JoyCar; LadyDriver; Letz; Octa;   Spott; Ucorp; Voltta.

11h30: Matchmaking entre startups e corporações interessadas 

 

O evento é aberto a todos, mas as vagas são limitadas. Para garantir sua participação, acesse o link e inscreva-se: https://bit.ly/demodaysmartmobility


Demoday Cubo Smart Mobility
  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário