Agenda

OUT
04
OUT
06
Impactos de desastres naturais em infraestruturas de mobilidade urbana

Data: 04 a 06 de outubro de 2016
Cidade: São José dos Campos-SP
Local: Parque Tecnológico de São José dos Campos (SP)
Organizador: Cemaden e Unesp

Resumo: A 2ª edição do Encontro sobre Impactos Potenciais de Desastres Naturais em Infraestruturas de Transporte e Mobilidade Urbana será realizado nos dias 4 a 6 de outubro, no Parque Tecnológico de São José dos Campos (SP).

 

O encontro é organizado pelo Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações e pelo Departamento de Engenharia Ambiental da Universidade Estadual Paulista (Unesp).

 

Segundo os organizadores, o II IPTMU debaterá aplicações operacionais para fornecer subsídios científicos à tomada de decisões de gestores nas políticas públicas, visando à diminuição de impactos provocados por inundações e deslizamentos de terra que possam afetar a infraestrutura das estradas e rodovias, bem como a mobilidade urbana dos municípios.

 

Inscrições de trabalhos referentes aos temas “Desastres hidrológicos e geodinâmicos”, “Vulnerabilidades socioambientais”, “Geotecnologia e modelagem ambiental”, todos relacionados a transportes e mobilidade urbana, serão recebidos até 5 de agosto.

 

Inscrições para o encontro podem ser feitas até 3 de outubro.


Mais informações no site do Cemaden


mobilidade


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário