Agenda

JA
27
JA
28
13ª Conferência Municipal de Trânsito e Transportes

Data: 27 a 28 de janeiro de 2017
Cidade: Petrópolis-RJ
Local: Casa dos Conselhos, Av. Koeler, 260 - Petrópolis-RJ
Organizador: CPTrans - Prefeitura de Petrópolis-RJ

Resumo: Prefeitura de Petrópolis (RJ), por meio da CPTrans, realiza a 13ª Conferência de Trânsito e Transportes, cujo tema será "Os desafios da mobilidade urbana". Inscrições estão abertas até a próxima sexta-feira, 27 de janeiro de 2017.

 

As inscrições para a 13ª Conferência Municipal de Trânsito e Transportes de Petrópolis foram abertas nesta quarta-feira (18) e podem ser feitas pela internet, através do site da http://www.petropolis.rj.gov.br/cpt/. No formulário, o interessado deverá informar que se quer ser Candidato/ Eleitor ou apenas Eleitor do Conselho Municipal de Trânsito e Transportes. Além da internet, também é possível se inscrever na sede da CPTrans, localizada à Rua Alberto Torre, 115; e na Casa dos Conselhos, que fica no prédio anexo à Prefeitura, na Avenida Koeler, 260.

 

Com o tema “Os desafios da mobilidade urbana”, a 13ª Conferência de Trânsito e Transportes acontecerá em dois dias: 27 e 28 de janeiro, na Casa dos Conselhos (Av. Koeler, 260).  

 

Recuperação de recursos do PAC

O evento vai apresentar um diagnóstico do transporte e da mobilidade em Petrópolis e vai debater a importância da recuperação dos R$ 50 milhões do PAC da Mobilidade. Na conferência também serão definidos os 11 novos membros do Conselho de Trânsito e Transportes para o exercício de 2017. A inscrição pode ser realizada até 27 de janeiro, às 18h.

 

No primeiro dia de evento, a abertura será às 19h e terá como objetivo a aprovação do regimento. No dia seguinte, a programação começa às 9h, com o início dos trabalhos programado para as 10h. Haverá a deliberação do Plano de Mobilidade Urbana, além da votação, durante toda a conferência, dos novos conselheiros.


  • Compartilhe:
  • Share on Google+

Comentários

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro!!!

Clique aqui e deixe seu comentário