Grupo de trabalho criado pelo governo do estado elaborou este relatório, que visa a subsidiar a discussão e fomentar o teletrabalho e teleatividades em São Paulo, com levantamentos e propostas que pretendem melhorar a mobilidade urbana e reduzir as emissões de poluentes veiculares nas cidades.
Autor: Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Teleativida
Assunto: Estudos e Pesquisas
Abrangência: São Paulo
Ano: 2013
A iniciativa partiu da Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Teleatividades (Sobratt), que organizou informações e números sobre as atividades remotas e o teletrabalho que vem sendo praticados por empresas nacionais e estrangeiras. O trabalho envolveu pesquisa bibliográfica, consultas a especialistas e análise de estudos de caso, entre outros recursos.
Ver todos os estudos
Comentários
Clique aqui e deixe seu comentário
Mobilize abre exposição no bar Kabul, em SP
Campanhas Educativas para Mobilidade Urbana
BRT de Curitiba, PR
Metrô de Estocolmo, Suécia
BICICLETA
No Dia Mundial da Bicicleta, ciclista é atropelada e morta no Recife
TRANSPORTE PÚBLICO
Marco do transporte: entidades pedem a Lula veto a artigo que ameaça gratuidades
Contra ilhas de calor, suíços testam tijolos de barro no mobiliário urbano
POLÍTICAS PÚBLICAS
A crise energética como oportunidade perdida para transformar a mobilidade no Brasil